Timbó, Sexta-feira 22 de Setembro de 2017, Bem vindo!
  • Pleitos da Regional Vale do Itajaí

No próximo dia 21 de agosto no Auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB), será realizada reunião das Entidades Empresariais do Vale do Itajaí, com presença dos Prefeitos Municipais e Presidentes de Câmaras de Vereadores. Através do consenso obtido com as 12 (doze) Associações Empresariais (ACI’s), que compõem a Regional do Vale da FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), foram definidos e unificados pleitos e obras prioritárias para o Vale do Itajaí. Os pleitos e obras prioritárias são: Duplicação da BR 470, Ampliação e investimentos no Aeroporto Internacional de Navegantes, Bacia de Evolução – Porto Itajaí e Navegantes, Sistema de Prevenção de Enchentes (Monitoramento e Barragens), Reforma e revitalização da Rodovia SC 412 /Jorge Lacerda, Anel de Contorno Urbano de Gaspar e mudanças no Pacto Federativo.